Mason Mount atraiu vários clubes e Manchester United toma decisão

- Advertisement -

O Manchester United pretende a continuidade de Mason Mount. Houve vários clubes interessados no internacional inglês.

O Manchester United tomou decisão acerca do futuro de Mason Mount: continuidade. A garantia é dada pelo TEAMtalk, que indica que os red devils decidiram manter o médio inglês apesar de ter suscitado interesse neste mercado de verão.

De acordo com a fonte, Michael Carrick, treinador do Manchester United, gosta muito de Mason Mount e o clube da Premier League rejeitou abordagens de vários clubes. Aston Villa, Newcastle, Fulham, Inter Milão, Nápoles e Leipzig, segundo a fonte.

Mason Mount joga no Manchester United desde a temporada 2023/24, quando os red devils pagaram cerca de 67,7 milhões de euros ao Chelsea. Na última época, o internacional inglês registou 25 jogos, marcou três golos e deu uma assistência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Deniz Gul a caminho do Galatasaray: Viagem para a Turquia pendente de um fator

O Galatasaray chegou a acordo com o FC Porto para aquisição de Deniz Gul, mas aguarda pela troca dos últimos documentos para receber o avançado.

Benfica fecha acordo com Claudio Echeverri: Encarnados negoceiam empréstimo com opção de compra

Claudio Echeverri aceitou a proposta do Benfica de 1+4 anos de contrato e as águias negoceiam os termos do empréstimo com o Manchester City.

Richard Ríos já negoceia termos de contrato com o Besiktas: Eis os detalhes

Nicolò Schira avança que o Besiktas está em contacto com Richard Ríos, oferecendo um contrato válido até 2030.

Sporting quer renovar com Flávio Gonçalves após fecho do mercado: Cláusula pode chegar aos 100 milhões de euros

Flávio Gonçalves tem-se destacado no arranque de 2026/27 e o Sporting já planeia a 'blindagem' do jovem. Leões planeiam negociar após o fecho do mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Hull City define jovem português como alternativa a Richard Ríos

O Hull City está interessado em Dário Essugo. O médio do Chelsea surge na lista do meio-campo onde também está Richard Ríos.

Benfica rejeitou vender Tomás Araújo a clubes da La Liga e Premier League e já negoceia renovação de contrato

Tomás Araújo é para renovar. Benfica rejeitou abordagens de clubes europeus e avança nas negociações com o defesa central.

Impasse na inscrição de Moncef Zekri pelo Sporting: Eis a razão

A inscrição de Moncef Zekri pelo Sporting revela-se um processo mais demorado por se tratar de um atleta ainda menor de idade.