Liverpool: sucessor de Mohamed Salah pode ser antigo alvo do FC Porto

- Advertisement -

Rayan pode vir a ser o eleito de Mohamed Salah no Liverpool. O extremo pertence aos quadros do Bournemouth.

O Liverpool está em busca de um sucessor para Mohamed Salah, que terminou contrato com os reds. De acordo como jornalista Graeme Bailey, Rayan é um dos nomes que agrada à estrutura para ocupar o lugar de extremo direito, sendo que já existiriam contactos entre as duas partes.

O brasileiro pertence aos quadros do Bournemouth, conjunto que foi orientado por Andoni Iraola nos últimos anos. O espanhol mudou-se para Anfield e está a tentar convencer o antigo pupilo a seguir o seu caminho. Rayan está a gozar de um período de férias, depois de ter estado no Mundial 2026.

O jogador de 19 anos foi comprado ao Vasco da Gama por 28,5 milhões de euros em janeiro. Pelo Bournemouth somou 15 encontros, com cinco golos e cinco assistências. Foi associado ao FC Porto antes de rumar a Inglaterra.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.

Estrasburgo de Hugo Oliveira perde voz da experiência para a Premier League e jogador mais velho da equipa passa a ter apenas 24 anos

Ben Chilwell está de saída do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Defesa vai voltar a Inglaterra e prepara-se para assinar com o Crystal Palace.

Alverca reforça o ataque com Dawda Camara: Avançado deixa o Girona por 150 mil euros

Dawda Camara foi oficializado como reforço do Alverca, proveniente do Girona numa transferência de 150 mil euros.

Esteve perto de rumar ao Benfica em 2025 e agora está a caminho do México por 6 milhões de euros

Carlos Álvarez está a caminho do América do México e negócio está fechado. Extremo deixa Levante por seis milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Deportivo de A Coruña pronto para assinar com 2 alvos do Benfica neste mercado

O Deportivo de A Coruña vai assinar com 2 jogadores que foram colocados na rota do Benfica. José María Giménez e Marc Casadó a caminho da Galiza.

Ethan Nwaneri é o escolhido para substituir Giannis Konstantelias no Borussia Dortmund

Ethan Nwaneri foi oficializado no Borussia Dortmund. O extremo chega do Arsenal por empréstimo até ao final da temporada.

FC Porto contrata Emanuel Benjamín ao Real Madrid de José Mourinho

O FC Porto garantiu a contratação de Emanuel Benjamín. O lateral-direito de 19 anos deixou o Real Madrid e assinou um contrato de três temporadas.