Publicidade

Vozinha recebe proposta e vê com bons olhos: eis o clube

Diogo Lagos Reis · 1 min

Vozinha Cabo Verde
Foto: Federação Cabo-Verdiana de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Vozinha pode rumar ao Chile. Colo-Colo apresentou oferta formal e o guarda-redes vê com bons olhos jogar nessa equipa.

O Colo-Colo quer contratar Vozinha e avança nesse sentido, garante o jornalista Germán García Grova. A mesma fonte refere que o emblema do Chile já apresentou uma oferta formal e o guarda-redes vê com bons olhos jogar na respetiva equipa.

No final de junho, houve também três clubes da Série B do Brasileirão a demonstrar interesse, ainda que o nome dos clubes não tenha sido revelado. Vozinha esteve em destaque no Mundial 2026 pela Seleção de Cabo Verde, que foi eliminada pela Argentina.

Vozinha está livre no mercado desde a saída no GD Chaves, onde esteve as últimas duas temporadas. No total, realizou 51 jogos.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
La Liga

Quem vive do passado é che | Valência

Para os adeptos do Valência, os che, o virar do milénio foi sinónimo de coleccionar quadros bonitos para mais tarde apreciar. No final dos anos 90 e início dos anos 2000, o Valência encheu a vitrina: uma Taça do Rei, uma Supertaça de Espanha, dois campeonatos, uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia. Importa referir que, embora não tenha vencido, disputou duas finais consecutivas da Liga dos Campeões, sendo derrotado primeiro pelo Real Madrid, depois pelo Bayern de Munique. Em campo brilharam nomes como Santiago Cañizares, David Albelda, Pablo Aimar, Rubén Baraja e Gaizka Mendieta; já no banco, Claudio Ranieri, o futuro obreiro do conto de fadas em Leicester, plantou as sementes que Héctor Cúper e Rafael Benítez souberam regar e transformar em frutos.

Ailton Pereira · 3 min de leitura
Ler a crónica
Seleção Nacional

5 jogadores que mais se destacaram com Jorge Jesus na Seleção Nacional

Os primeiros quatro jogos de Jorge Jesus ao comando da Seleção Nacional permitiram perceber quais os jogadores que melhor se adaptaram às ideias do novo selecionador. Entre golos, assistências e novas dinâmicas táticas, cinco nomes destacaram-se pela influência que tiveram no rendimento da equipa e pela forma como potenciaram as suas qualidades individuais. De João Félix a Rúben Neves, passando por Gonçalo Ramos, Vitinha e João Cancelo, este é o top-5 dos jogadores que mais se evidenciaram neste arranque da era Jorge Jesus.

Miguel Costa · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.