Manter Maxi Araújo e renovar o contrato é o plano do Sporting. Chelsea e Manchester United continuam atentos ao ala uruguaio.
O Sporting tem como prioridade manter Maxi Araújo e, se assim acontecer, o próximo passo está definido: renovação de contrato. A garantia é dada pelo jornal A Bola, que indica que poderá haver assim uma «revisão contratual» que o «colocará perto do topo salarial do plantel», além de uma «maior responsabilidade no balneário».
Entretanto, a fonte refere que o Chelsea e o Manchester United continuam de olho em Maxi Araújo: até ao momento apenas foram feitos contactos exploratórios. Já o Sporting apenas admite valores muito próximos aos 80 milhões de euros, cláusula de rescisão.
Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já se juntaram ao restante grupo do Sporting, depois de terem participado no Mundial 2026 com o Uruguai.



