Sócios e adeptos mobilizam-se pelo Boavista: «O Boavista Futebol Clube poderá reabrir as instalações do Estádio do Bessa»

- Advertisement -

Em comunicado oficial, o Boavista anunciou que sócios, adeptos e encarregados de educação angariaram 55 mil euros para reabrir as instalações do Estádio do Bessa.

A iniciativa Movimento Salvar o Boavista, criada por sócios, adeptos e encarregados de educação reuniu os fundos necessários (55 mil euros) para reabrir as instalações do Estádio do Bessa. Através de um comunicado oficial publicado na passada sexta-feira, o Boavista anunciou os detalhes:

«O Boavista Futebol Clube poderá reabrir as instalações do Estádio do Bessa já na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, permitindo o regresso aos treinos dos atletas das suas diversas modalidades. Um movimento constituído por sócios, adeptos e encarregados de educação mobilizou-se para reunir a verba solicitada pela Administradora de Insolvência como condição para a reabertura das instalações e a retoma imediata da atividade desportiva do Clube. Perante esta mobilização, a Direção do Boavista Futebol Clube solicitou a colaboração da Administradora de Insolvência e apresentou um requerimento ao Tribunal, procurando obter a validação necessária para concretizar esta solução e assegurar a retoma da atividade desportiva. A campanha promovida pelo Movimento Salvar o Boavista permite a realização de donativos de qualquer valor. Como forma de reconhecimento, quem contribuir com um donativo de 50 euros receberá uma camisola criada especificamente para esta campanha, com o apoio da Kelme, fornecedor oficial de equipamentos do Boavista Futebol Clube».

Esta mobilização surgiu após a decisão da Administradora de Insolvência que forçou o encerramento das instalações do Bessa e suspensão de todas as atividades do clube, devido à falta de verbas para cobrir o défice das modalidades e as despesas correntes.

Boavista Camisola
Fonte: Boavista FC

Subscreve!

Artigos Populares

Emiliano Martínez analisa o percurso no Mundial 2026: «Podíamos ter jogado com Portugal, mas a Colômbia dominou»

Na antevisão ao Espanha x Argentina, Emiliano Martínez refletiu sobre o percurso até à final do Mundial, lembrando que Portugal poderia ter sido um dos adversários.

Ricardo Carvalho deixou a seleção de Portugal e pode juntar-se a clube que bem conhece

Ricardo Carvalho terminou a sua ligação à seleção de Portugal, onde foi adjunto de Roberto Martínez. Pode juntar-se ao AS Mónaco.

Vitória SC no mercado: avançado que conhece bem a Primeira Liga na lista dos minhotos

O Vitória SC está em busca de um novo ponta de lança. Alejandro Marqués é um dos nomes que agrada à estrutura dos minhotos.

Luís de la Fuente na antevisão à final do Mundial: «Assinaria chegar todos os anos a uma final e perdê-la»

Na antevisão ao Espanha x Argentina, Luis de la Fuente reconheceu que é um «luxo e um privilégio estar na final», prometendo usar todos os recursos à disposição.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca contrata avançado ao Braga: «Tem um projeto muito ambicioso»

O Alverca oficializou este sábado a contratação de Samy Merheg. Braga continua com 50% do passe do jovem avançado de 19 anos.

Lionel Messi aborda a fotografia viral com Lamine Yamal: «É uma loucura»

Lionel Messi deixou fortes elogios a Lamine Yamal e comentou a icónica fotografia, captada há 19 anos no âmbito de uma campanha solidária 

Francisco Trincão deixa Sporting e está confirmado no Al Ahli

O Al Ahli oficializou este sábado a contratação de Francisco Trincão. Avançado de 26 anos deixa Sporting e ruma à Arábia Saudita.