Publicidade

Sporting anuncia a contratação de internacional ucraniano

João Viegas · 1 min

Oleksandr Sukhov Sporting
Foto: Sporting CP

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting anunciou a contratação de Oleksandr Sukhov. O internacional ucraniano chega aos leões vindo do HIT Kiev.

O Sporting confirmou a chegada de Oleksandr Sukhov. O internacional ucraniano chega aos campeões europeus depois de uma longa passagem no HIT Kiev.

Em declarações ao site oficial do clube, o guarda-redes não esconde a felicidade em assinar com os leões:

«Para mim, era um sonho chegar ao nível mais alto em termos de clubes, um patamar a que o Sporting CP pertence, sem dúvidas. Agora é real e estou muito feliz por ter conseguido atrair o interesse de uma equipa tão boa. É um dos melhores clubes de futsal do mundo e a conquista da UEFA Futsal Champions League é prova disso. Pessoalmente, é uma honra enorme, um grande privilégio e, sem dúvida, um grande passo em frente na minha carreira. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipa e o Clube a ganhar mais títulos».

Ao serviço do clube da capital ucraniana, o guardião venceu quatro Campeonatos Ucranianos, uma Taça da Ucrânia e duas Supertaças ucranianas. Chega aos verdes e brancos para colmatar a saída de Henrique Rafagnin e junta-se a Erick Mendonça como reforço para a equipa treinada por Nuno Dias.

João Viegas

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Sporting

A nova fase do leão | Shakhtar Donetsk x Sporting CP 

Anunciada a saída de Rui Borges do comando do Sporting e com Paulo Fonseca de malas feitas, os verdes e brancos preparam-se para enfrentar o Shakhtar Donetsk, em solo inglês, em embate relativo à quarta jornada da Liga dos Campeões. Ainda na ressaca do primeiro desaire europeu, sofrido em Alvalade diante do LASK por 3-2, os pupilos orientados por Tiago Fernandes, treinador interino que vai constar no banco de Stamford Bridge, apontam as suas fichas ao regresso aos triunfos, numa fase em que vão entrar num ciclo completamente exigente na prova milionária, com encontros marcados com gigantes do futebol europeu.

Inês Flores · 3 min de leitura
Ler a crónica
Benfica

Depois do Halloween, apareceu um Diablito para evitar uma ida do Benfica às bruxas

Uma equipa grande também se faz naqueles jogos mais chatinhos, onde a inspiração se perde nos poros de suor e nada parece correr bem. Será algo do género que Andreas Schjelerup terá ecoado ao intervalo, quando ficou no balneário, ou quando Gianluca Prestianni, talvez já moldado pelo peso do brilhantismo, enfrentou pela frente mais uma muralha de jogadores adversários. Se no final da época for feita uma compilação dos grandes momentos do Benfica, será pouco provável ver muitos lances deste jogo, talvez apenas aquele em que o argentino com um toque de classe fez a bola passar por entre as pernas de Touaizi, perdido no meio de tamanho inconformismo. O retrato geral, não o escondeu Marco Silva, numa dose de realismo que já há muito não se via nos corredores da Luz, foi desinspirado. Felizmente para os encarnados, há Echeverri. Não é o primeiro momento de brilhantismo desmedido do reforço de verão por quem a cláusula de opção de compra já se afigura uma mera formalidade, mas, fosse esse o caso, seria quase poético. Depois de se celebrar o Dia das Bruxas, Halloween para os falantes de inglês, brilhou no Estádio da Luz um Diablito, que impediu Marco Silva de procurar explicações para o tropeço nas bruxas e dissipou qualquer questão sobre os fantasmas do empate que assombraram o Benfica na última época. Quem tem um Joker assim, pode sempre sorrir.

Diogo Ribeiro · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.