FC Porto vence particular frente ao Penafiel com bis de reforço

- Advertisement -

FC Porto vence Penafiel por 3-2, em particular, realizado à porta fechada no Olival. André Silva bisou no encontro.

O FC Porto venceu a formação do Penafiel por 3-2, num encontro de preparação disputado à porta fechada no centro de treinos do Olival. A partida decorreu em duas partes de 35 minutos. André Silva esteve em destaque ao assinar dois golos, abrindo o marcador logo aos cinco minutos e dilatando a vantagem no início do segundo tempo.

A resposta da equipa adversária surgiu através do avançado Davo, que também faturou por duas ocasiões no encontro e chegou a empatar a partida momentaneamente. O golo do triunfo azul e branco acabou por ser apontado pelo médio Gabri Veiga na reta final do amigável. A equipa técnica portista aproveitou o apronto para dar minutos de jogo a quinze atletas diferentes.

O departamento clínico dos dragões mantém seis jogadores sob observação rigorosa nesta fase inicial da temporada. Alberto Costa e Oskar Pietuszewski debelam queixas musculares na coxa direita, enquanto Vasco Sousa e Samu realizaram apenas treino condicionado, juntando-se a Martim Fernandes e André Miranda no boletim.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli quer dar companhia de luxo a Francisco Trincão: sauditas avançam por jogador do Barcelona

O Al Ahli já contratou Francisco Trincão neste mercado e prepara-se para avançar por Marc Casadó, médio do Barcelona.

Cristiano Ronaldo vai ter internacional português como colega: astro do Al Nassr também sai a ganhar fora do campo

Samu Costa está perto de ser reforço do Al Nassr, juntando-se a Cristiano Ronaldo e a João Félix no conjunto saudita.

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

Dúvidas na lateral esquerda: Sporting vê opções reduzirem e deve ir ao mercado

Ricardo Mangas está perto de transformar-se em reforço do Monza e o Sporting vai assim perder um dos seus laterais esquerdos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Mestanza é reforço do Académico de Viseu

Académico de Viseu anunciou Alejandro Mestanza como novo reforço. O médio espanhol chega do Atlético de Madrid e assinou até 2029.

Konrad Laimer renova contrato com o Bayern de Munique

O Bayern Munique anunciou a renovação de Konrad Laimer. O internacional austríaco prolongou o seu contrato até 2029.

José Pedro prepara Timor-Leste para competir na ASEAN Cup

Timor-Leste prepara o primeiro jogo da ASEAN Cup. A seleção timorense é orientada por José Pedro desde setembro de 2025.