Cristiano Ronaldo pode despedir-se da seleção em setembro. Jornalista Mohammed Awaad faz revelação em nome próprio.
O jornalista Mohammed Awaad garante que Cristiano Ronaldo só vai realizar mais um jogo pela seleção nacional: o primeiro na próxima edição da Liga das Nações, já em setembro deste ano.
«Ele vai jogar contra o País de Gales na Liga das Nações da UEFA. O jogo terá lugar no estádio do Sporting de Lisboa, José Alvalade», revela o jornalista, que garante que esta será a despedida do avançado.
Ainda assim, não há qualquer confirmação oficial deste facto. Jorge Jesus, novo selecionador nacional, conta com o avançado português para todo o caminho na Liga das Nações, cuja fase final se joga apenas em junho de 2027.
O Portugal x País de Gales será, de resto, o primeiro jogo nesta competição e o primeiro jogo de Jorge Jesus no comando técnico da seleção. Este está agendado para o dia 24 de setembro, no Estádio de Alvalade.



