Nestory Irankunda está mais perto de Alvalade. O Sporting tem um princípio de acordo com o extremo e ultima detalhes com o Watford.
Há mais um reforço muito próximo de se juntar ao Sporting. Trata-se do australiano Nestory Irankunda, que, segundo Nico Schira, está na reta final das negociações para rumar a Alvalade.
Entre o Sporting e o extremo já há um princípio de acordo. Falta apenas a negociação com o Watford ficar fechada, algo cada vez mais próximo com a aproximação dos valores: em cima da mesa está um pacote de 22 milhões de euros, já com bónus incluído.
Os leões não estão sozinhos na corrida, com clubes espanhóis e ingleses interessados no avançado, mas lideram a parada e querem fechar o negócio o mais brevemente possível. Recentemente, Nestory Irankunda esteve em destaque pela Austrália no Mundial 2026 com um golo em quatro jogos feitos pelos Socceroos na prova.

