Oficial: Atlético de Madrid contrata extremo ao PSG

- Advertisement -

O Atlético de Madrid oficializou a contratação de Kang-In Lee ao PSG. O extremo sul-coreano assina até 2031.

O Atlético de Madrid oficializou a contratação do sul-coreano Kang-In Lee para as próximas temporadas. O atleta, de 25 anos de idade, chega ao emblema colchonero proveniente do Paris Saint-Germain e rubricou um vínculo contratual válido até ao dia 30 de junho do ano de 2031. O extremo custou 40 milhões de euros.

A saída do jogador do futebol francês já era um cenário fortemente equacionado na atual janela de transferências, uma vez que o atleta pretendia ter mais minutos nesta temporada. Ao serviço da formação parisiense, o médio disputou 124 partidas oficiais, somando 16 golos e 16 assistências.

O novo reforço madrileno, que marcou presença no Mundial 2026 nos Estados Unidos, México e Canadá, regressa assim a um campeonato que conhece. Formado no Valência, clube pelo qual se estreou em 2018, passou ainda pelo Mallorca.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Dayann Methalie

Nesse contexto surge também Dayann Methalie, um dos nomes que começa a ganhar destaque no corredor esquerdo.

Galatasaray pondera apresentar proposta de empréstimo por Franjo Ivanovic

O Galatasaray está interessado na contratação de Franjo Ivanovic e pondera apresentar proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra.

Barcelona contrata jovem promessa belga

O Barcelona oficializou a contratação de Mahdi El Maimouni. O médio de 17 anos chega a custo zero depois de deixar o Sporting Charleroi.

Darwin Núñez perto de ver futuro resolvido: Turquia é a opção mais real

Darwin Núñez está perto de se juntar ao Besiktas por empréstimo do Al Hilal. O avançado uruguaio vai sair da Arábia Saudita, sendo a Turquia o destino mais provável.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal coloca Pedro Neto e Luis Díaz na lista de alvos para este verão

Pedro Neto e Luis Díaz são dois dos nomes que estão na mira do Al Hilal para este mercado de verão, depois da contratação de Crysencio Summerville.

Galatasaray vê proposta de 30 milhões de euros recusada por internacional português

O Galatasaray apresentou uma proposta de 30 milhões de euros por Rafael Leão, mas a oferta foi recusada pelo AC Milan.

José Mourinho quer mais rapidez no ataque: Eis o ponto de situação entre Real Madrid e Yan Diomande

O Real Madrid quer contratar Yan Diomande e viu uma proposta de 100 milhões ser rejeitada pelo RB Leipzig. José Mourinho tem o jogador como alvo principal.