Marítimo e Torreense na corrida por médio espanhol

- Advertisement -

O Marítimo e o Torreense são dois dos emblemas que estão interessados em Mario García, médio que representava o Zamora.

Mario García está livre no mercado e soma interessados, depois de se ter destacado na última temporada com a camisola do Zamora. De acordo com o jornalista Ángel García, o Torreense e o Marítimo estão interessados no médio, mas existem mais emblemas com o jogador debaixo de olho.

O atleta tem mercado na Primera RFEF e o Granada e Cádiz pensaram na contratação de Mario García, mas os dois clubes mudaram de direção e optaram por avançar por outros alvos. O jogador de 28 anos foi um dos destaques de 2025/26, com 34 encontros disputados e três golos.

O Zamora esteve perto da subida à La Liga 2, mas caiu na final dos playoffs. O Marítimo foi recentemente promovido à Primeira Liga. Já o Torreense está na Segunda Liga, mas vai disputar a Europa League, o que pode servir de aliciante.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Juan Quintero? É pedido expresso de treinador de histórico da América do Sul

Juan Quintero está livre no mercado, depois de ter rescindido contrato com o River Plate. Pode vir a ser reforço do Atlético Mineiro.

Chelsea procura sucessor para Marc Cucurella e Maxi Araújo ainda é opção: há mais 2 hipóteses

O Chelsea está no mercado em busca de um novo defesa esquerdo. O conjunto de Inglaterra tem três alternativas na sua lista.

Mercado: Chelsea fecha contratação de jovem de 18 anos por 52 milhões de euros

O Chelsea tem tudo fechado para garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, extremo que pertence ao Bayer Leverkusen.

Paulo Fonseca recebe boa notícia: Lyon fecha ponta de lança que já foi cobiçado por vários clubes europeus

Lois Openda está perto de ser reforço do Lyon. O ponta de lança vai assinar um contrato por empréstimo de uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City pensa em internacional português que esteve no Mundial 2026: Enzo Maresca é um fã

O Manchester City pode avançar para a contratação de Pedro Neto. O internacional português pertence ao Chelsea.

FC Porto: Francesco Farioli envia 6 jogadores para a equipa B

O FC Porto apresenta-se durante este sábado aos sócios. Francesco Farioli enviou seis jogadores para a equipa B.

Para abandonar José Mourinho? Representantes de Vinícius Júnior ofereceram extremo a histórico europeu

Os representantes de Vinícius Júnior ofereceram os serviços do internacional brasileiro ao Liverpool, que optou por não fazer uma proposta.