Barcelona desiste de contratar vencedor do Mundial 2026

- Advertisement -

O Barcelona não vai avançar para a contratação de Aymeric Laporte. O defesa deve manter-se ao serviço do Athletic.

O Barcelona estava interessado em Aymeric Laporte, mas o defesa central não será reforço dos catalães, pelo menos durante o presente mercado de transferências. Segundo o Mundo Deportivo, os blaugrana não querem entrar em conflito com o Athletic, depois de ter existido alguma tensão entre os dois emblemas.

Além disso, Hansi Flick está satisfeito com o lote de defesas centrais que conta no plantel, desejando contar com alguma entrada no elenco se apenas existir uma saída. Aymeric Laporte não possui uma cláusula de rescisão, o que dificultaria uma eventual negociação. Anteriormente, o Barcelona esteve interessado no espanhol, numa fase em que Luis Enrique ainda era o treinador.

O Manchester City acabou por levar a melhor, comprado Aymeric Laporte ao Athletic por 65 milhões de euros. O defesa de 32 anos esteve presente no Mundial 2026 e na última época fez 30 jogos, com uma assistência. O seu contrato com os bascos é válido até ao verão de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O novo ‘reforço’ das águias: Gabriel Índio já pode jogar oficialmente pelo Benfica

Gabriel Índio faz 18 anos neste domingo e já se pode estrear oficialmente pelo Benfica após atingir a maioridade.

Liverpool lidera corrida pela contratação de avançado do PSG avaliado em 170 milhões de euros

O Liverpool está na corrida pela contratação de Bradley Barcola, como alternativa a Yan Diomande, que tem sido alvo de várias propostas.

LeBron James aceita corte salarial de 93% para jogar nos Philadelphia 76ers

LeBron James vai receber 3,88 milhões de dólares nos Philadelphia 76ers, uma redução salarial de 93% face ao vencimento da última temporada.

Ibrahima Ba despede-se do Famalicão: «Saio com muito respeito e uma enorme gratidão por tudo o que vivi aqui»

Ibrahima Ba recorreu às redes sociais para se despedir do Famalicão. O defesa senegalês assinou um contrato até 2031 com o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado do Benfica: 3 pontas de lança devem sair da Luz nesta janela

O Benfica prepara-se para perder três pontas de lança neste mercado de verão. Para já, somente Gustavo Varela chegou ao seu destino.

Tiago Gouveia de saída do Benfica: «Marco Silva é um treinador fantástico»

Tiago Gouveia abandonou Lisboa durante este domingo. O extremo do Benfica vai assinar contrato com o Atlas.