Publicidade

Oficial: Zinedine Zidane apresentado como o novo selecionador francês

Dinis Jacob · 1 min

Foto: Federação Francesa de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Zinedine Zidane é oficialmente o novo selecionador francês. O antigo internacional foi apresentado pela Federação Francesa de Futebol esta terça-feira, em conferência de imprensa.

O técnico de 54 anos chega ao cargo com a pesada responsabilidade de suceder ao legado de Didier Deschamps, que levantou o troféu do Mundial 2018 na Rússia, chegando também à final do torneio na edição seguinte em 2022, no Catar.

A experiência de Zinedine Zidane como treinador é limitada apenas ao Real Madrid, mas o sucesso é incontornável: em seis temporadas no comando dos merengues, o técnico francês conquistou três títulos da Champions League, dois da La Liga, dois Mundiais de Clubes e duas Supertaças Europeias.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.