Famalicão soma 2 empates por 0-0 no Torneio de Como e vai disputar o 3º lugar

- Advertisement -

O Famalicão empatou os dois jogos por 0-0 no Torneio de Como e vai disputar o terceiro lugar. Jogos serviram de teste para a equipa de Carlos Carvalhal.

É pelo Norte de Itália, num dos paraísos turísticos por excelência, que o Famalicão dá seguimento à pré-temporada. O clube português disputa o Torneio de Como e, na fae de grupos, empatou ambos os jogos por 0-0.

Em partidas de 45 minutos, não houve golos contra Crystal Palace e Lens. Nos penáltis, os ingleses sorriram e venceram por 5-4, os franceses ficaram a lamentar a derrota por 8-7.

Com estes resultados, o Famalicão vai disputar o jogo de terceiro e quarto lugar esta sexta-feira, 31 de julho. Como 1907, Villarreal ou Al Ula, integrantes do outro grupo, poderão ser adversários.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

St. Gallen em situação preocupante: 11 jogadores em dúvida para o duelo contra o Benfica e há baixa já confirmada

O St. Gallen enfrenta uma onda de problemas físicos antes do jogo contra o Benfica. Há 11 jogadores indisponíveis ou em dúvida.

Lukas Hornicek cobiçado na Europa pode render milhões ao Braga

Lukas Hornicek conta com vários interessados e está perto de se tornar uma venda milionária para o Braga.

Al Ittihad avança por médio do Benfica e faz proposta de 15 milhões de euros

O Al Ittihad está a tentar contratar Leandro Barreiro junto do Benfica. Sauditas já fizeram uma proposta oficial pelo médio luxemburguês.

Al Nassr faz a vontade a Cristiano Ronaldo e toma decisão em relação a João Félix

Cristiano Ronaldo quer que João Félix renove pelo Al Nassr e já fez chegar a sua vontade aos dirigentes do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma saída em Alvalade: Daniel Bragança faz as malas

Daniel Bragança está de saída do Sporting. Os leões pretendem fazer um encaixe financeiro com o médio que acaba contrato em 2027.

Franco Mastantuono tem preferência para o futuro e não passa pelo Benfica

Franco Mastantuono vai deixar o Real Madrid por empréstimo. O Benfica está interessado, mas o extremo tem preferência pelo River Plate.

Itália anuncia Roberto Mancini como novo selecionador

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana e coloca ponto final na novela do mercado de transferências atual.