FC Porto fez proposta de 23 milhões de euros por ponta de lança

- Advertisement -

O FC Porto fez uma proposta de 23 milhões de euros para garantir a contratação de Dzenan Pejcinovic ao Wolfsburg.

O FC Porto está no mercado em busca de um novo ponta de lança e tentou nas últimas semanas a contratação de Dzenan Pejcinovic, jogador que pertence aos quadros do Wolfsburg. De acordo com o Bild, o emblema do Dragão fez uma oferta de 23 milhões de euros pelo jogador.

No entanto, os alemães procuram receber 30 milhões de euros pelo avançado. Segundo o jornal A Bola, esse valor é inalcançável por parte do FC Porto, que procura manter uma boa saúde financeira. Assim sendo, os azuis e brancos preferiram virar-se para outros alvos que estão a ser analisados.

Atualmente, o Estugarda é o grande interessado no bósnio. Dzenan Pejcinovic tem 21 anos e um contrato válido até 2029 com a turma despromovida à Bundesliga 2. Em 2025/26 fez 34 encontros, com 12 golos marcados e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Matteo Gabbia aborda a chegada de Ruben Amorim e a situação de Rafael Leão: «É justo que cada um tome as suas decisões»

Matteo Gabbia, defesa-central do AC Milan de Ruben Amorim, falou sobre as exigências do técnico e mostrou-se ambicioso para a nova temporada.

Pedro Proença reage em comunicado à polémica onde está envolvido: «Conversas privadas, informais, truncadas, meticulosamente selecionadas, incompletas e descontextualizadas»

Pedro Proença escolheu os canais próprios para reagir ao leak de áudios onde, entre outros, criticava árbitros. Presidente da FPF critica vazamento.

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye volta a desiludir e Sporting toma decisão final sobre o seu futuro

Souleymane Faye está fora dos planos do Sporting. Jogador não foi capaz de convencer como extremo nem como lateral direito.

Real Madrid de José Mourinho inicia negociações pelo MVP do Mundial 2026 e está pronto para ir além dos 50 milhões de euros

O Real Madrid quer fechar a contratação de Rodri. O emblema merengue já encetou as negociações com o Manchester City.

Último teste em canal aberto: Onde ver o Sporting x Nottingham Forest?

No último jogo particular da pré-temporada, o Sporting recebe o Nottingham Forest. Encontro será transmitido em direto na TVI e DAZN.