Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

- Advertisement -

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

Stefan Ortega já foi oficializado como novo guarda-redes do Olympiacos. O guardião de 33 anos assinou um contrato válido por duas temporadas e junta-se à armada grega.

O guarda-redes alemão estava livre no mercado, depois de terminar contrato com o Manchester City e, depois de quatro anos com um papel secundário na Premier League, prepara-se para ganhar novo vigor na luta por minutos.

Recorde-se que, quase em simultâneo, Gustavo Sá chegou à Grécia, preparando-se também para reforçar o clube grego. Na última época, Stefan Ortega foi emprestado ao Nottingham Forest, onde fez 10 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal olha para o outro lado do Atlântico: jovem promessa do Santos de 17 anos pode ser convocada

Portugal pode chamar numa futura convocatória David Nogueira. O ponta de lança pertence às camadas jovens do Santos.

Rio Ferdinand sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Onde é que Portugal estava antes de Cristiano Ronaldo?»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. Os dois elementos cruzaram-se ao serviço do Manchester United.

Já esteve na órbita do Benfica: Atlético Madrid avança para a renovação de defesa

O Atlético Madrid vai apresentar uma proposta de renovação de contrato a Marc Pubill, defesa que chegou a ser associado ao Benfica.

José Mourinho de olho no futuro do Real Madrid: merengues estiveram interessados em jovem e agora é Ruben Amorim que prepara o ataque

O Real Madrid esteve interessado durante o último mercado em Owen Emeka. O AC Milan é um dos emblemas atentos ao jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Noruega: já se sabe que árbitro vai orientar o encontro

Maurizio Mariani foi o árbitro escolhido pela UEFA para arbitrar o encontro entre Portugal e a Noruega, para a Liga das Nações.

Sporting: médio procura mais minutos depois de paragem para seleções

Pedro Lima quer ganhar mais protagonismo nas próximas semanas. O médio chegou ao Sporting no mercado de verão.

Sporting vence Atlético CP em jogo particular: jovem promessa fez um golo

O Sporting e o Atlético CP realizaram um jogo particular durante esta sexta-feira em Alcochete. Os leões venceram por 1-0.