Ana Markovic vai jogar na Croácia

- Advertisement -

Hajduk Split anunciou a chegada de Ana Markovic. A avançada representou o Brooklyn FC da USL na temporada passada.

Ana Markovic vai continuar a sua carreira na Croácia ao serviço do Hajduk Split. Esta vai ser a sua primeira experiência no seu país natal.

A internacional croata fez a sua formação no FC Zurich da Suíça e em 2020/21 foi para o Grasshoppers, do mesmo país. Em 2024, a avançada de 26 anos foi contratada pelo Braga onde realizou apenas quatro jogos antes de se transferir para o Damaiense. No início de 2025, Ana Markovic transferiu-se para o Brooklyn FC dos Estados Unidos.

Em declarações prestadas aos meios oficiais do clube croata a jogadora admitiu estar a realizar um sonho:

«Para mim, um sonho tornou-se realidade. Para mim e para a minha família, o Hajduk sempre foi mais do que um simples clube. Acompanhar o Hajduk a partir da diáspora fazia parte do nosso quotidiano e, agora, vestir esta camisola no Poljud traz-me um orgulho e uma responsabilidade especiais. Mal posso esperar para entrar em campo diante dos nossos adeptos, dar o meu melhor em campo e ajudar a equipa a alcançar todos os nossos objetivos nesta época».

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.