Antiga promessa do Liverpool reforça o União de Santarém

- Advertisement -

O União de Santarém anunciou a chegada de Rafael Camacho. O antigo jogador do Liverpool foi anunciado durante o jogo contra a Académica.

O jogo entre o União de Santarém e a Académica teve uma surpresa inesperada. O clube da casa anunciou a chegada de Rafael Camacho, antigo jogador do Liverpool e do Sporting.

O extremo de 26 anos volta a Portugal após quatro temporadas. Rafael Camacho foi destaque nas camadas jovens do Liverpool, entre 2016 e 2019, em 2019 chegou mesmo a ser lançado por Jurgen Klopp na equipa principal. No verão de 2019, o extremo português assinou pelo Sporting, onde participou em 26 jogos na temporada 2019/20. Seguiram-se empréstimos ao Rio Ave, B SAD e Aris Salónica, antes de sair do clube em definitivo.

Na segunda metade da temporada passada o extremo de 26 anos representou o Ethnikos do Chipre onde participou em dez jogos e apontou um golo.

Nesta temporada, o União de Santarém vai disputar a Liga 3 e irá realizar o primeiro jogo do campeonato no dia 8 de agosto contra o SC Covilhã.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o jogo particular Deportivo de A Coruña x FC Porto?

O Deportivo de A Coruña defronta o FC Porto esta noite. Jogo é de cariz particular e tem transmissão televisiva.

Antigo jogador do FC Porto defende Cristiano Ronaldo: «Na reta final da sua carreira deu-nos uma última grande lição»

Multiplicam-se as reações à polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Miguel Layún, ex-FC Porto, do lado do jogador.

Rasmus Hojlund pegou-se com Jorge Jesus e celebrou como Cristiano Ronaldo: «Apenas uma homenagem a um homem que possivelmente terminou a sua carreira na...

Rasmus Hojlund festejou como Cristiano Ronaldo. Avançado explicou celebração e garantiu ter sido uma homenagem ao português.

Vitória SC vê recurso rejeitado e tem baixa de peso confirmada para o duelo contra o Benfica

Alioune Ndoye é baixa confirmada para o Benfica x Vitória SC. Avançado cumpre suspensão e recurso foi rejeitado.

PUB

Mais Artigos Populares

Brian Riemer: «Portugal teve um grande selecionador que foi Roberto Martínez e agora tem outro grande treinador

Brian Riemer fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Imprensa catalã reage ao triunfo de Portugal: «Portugal e Cancelo sabem golear sem Cristiano Ronaldo»

A vitória de Portugal contra a Dinamarca por quatro bolas a duas está a ser alvo de análise por parte da imprensa internacional.

Portugal: eis a hora para o regresso a solo luso da seleção nacional

A seleção de Portugal regressa a solo nacional durante a próxima sexta-feira, deixando assim Copenhaga, capital da Dinamarca.