Publicidade

Proposta de 55 milhões de euros apresentada por Andreas Schjelderup e Benfica já respondeu: eis o clube interessado

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: Rui Pereira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Andreas Schjelderup ainda pode sair do Benfica neste mercado de transferências. De acordo com o Now, o Tottenham apresentou uma oferta de 45 milhões de euros fixos, com mais 10 milhões de euros em variáveis, o que perfaz um total de 55 milhões de euros pelo extremo.

A mesma fonte indica que as águias estão de acordo com este valor total, mas prefere receber 50 milhões de euros fixos e apenas cinco milhões de euros em variáveis. O norueguês de 22 anos tem contrato até 2028 e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

O jogador esteve presente no Mundial 2026 e na última época somou 43 encontros, com 10 golos marcados e sete assistências.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos