Vozinha já chegou ao Chile para assinar contrato com o Colo-Colo. O guarda-redes cabo-verdiano chegou a estar perto de rumar ao Berkane, de Marrocos.
Vozinha já está no Chile para finalizar a mudança para o Colo-Colo. O guarda-redes cabo-verdiano chegou a Santiago e deverá realizar os exames médicos nas próximas horas, antes de assinar contrato com o histórico emblema chileno.
À chegada ao Chile, Vozinha mostrou-se feliz e agradeceu aos adeptos do clube chileno pelo apoio demonstrado ao longo do processo:
«Estou muito feliz por estar finalmente aqui. Agradeço aos adeptos a paciência e o carinho que demonstraram durante todo este processo», referiu Vozinha.
O internacional cabo-verdiano ganhou grande destaque no Mundial 2026, com as suas exibições a despertarem o interesse de vários clubes, depois de ter terminado o vínculo com o Chaves. Recorde-se que a transferência chegou a estar em dúvida devido aos sucessivos adiamentos da viagem para o Chile e ao interesse do RS Berkane, de Marrocos.

