Bomba de mercado: Barcelona interessado em desviar principal alvo do Real Madrid de José Mourinho

- Advertisement -

O Barcelona está atento ao futuro de Rodri e pode mesmo avançar com uma proposta pelo médio. Jogador é o alvo principal… do Real Madrid.

O futuro de Rodri está em definição nesta janela de transferências. O MVP do Mundial 2026, prova que venceu pela seleção espanhola, é o grande objetivo do Real Madrid neste mercado, mas quem também está atento é… o Barcelona.

Por partes. Quem lidera a corrida continuam a ser os merengues que, segundo a imprensa espanhola, estão a 25 milhões de euros de distância da valorização que o Manchester City tem do médio. De resto, os cityzens também não têm muito interesse em deixar sair o jogador, vencedor da Bola de Ouro em 2024.

Ainda assim, e perante um cenário incerto, o Barcelona está posicionado, acompanhando todas as movimentações de uma posição não tão afastada assim. Segundo o AS, a lesão de Frenkie de Jong e eventuais saídas no mercado, levam os culés a cogitar reforçar o meio-campo com mais um nome e, aí, o favorito é Rodri.

Rodri foi o MVP do Mundial 2026, tendo sido peça-chave na vitória espanhola e retornando ao melhor nível, depois de uma grave lesão. Na última época, o médio de 30 anos fez 33 jogos pelo Manchester City, nos quais marcou dois golos.

Rodri Hernández Espanha
Fonte: Manchester City

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Novela entre Yan Diomandé e Real Madrid continua: Diretor do RB Leipzig nega acordo

Desentendimento entre a antiga e a atual agência de Yan Diomandé complica a transferência para o Real Madrid.

Futuro de Thiago Almada volta a estar em dúvida e regresso à Argentina está mais próximo

O River Plate voltou a reentrar na corrida pela contratação de Thiago Almada. Clube argentino tem acordo com o jogador.

Bayern Munique não inclui João Palhinha e outros 2 excedentários no plantel oficial e estágio de pré-temporada serve apenas para as aparências

O Bayern Munique tem mesmo João Palhinha no mercado. Embora convocado para a digressão de pré-temporada, médio não integra plantel.

Arouca garante contratação de lateral-esquerdo do Cádiz

O Arouca anunciou a contratação de Mario Climent. O defesa-esquerdo deixou o Cádiz e assinou um contrato válido até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

João Veloso confiante antes do arranque da Primeira Liga ao serviço do Moreirense: «Temos jogado bem e mostrado bom futebol»

João Veloso perspetivou o início da temporada ao serviço do Moreirense, onde vai jogar por empréstimo do Benfica.

Jordan Henderson é reforço do Chelsea até 2028

O Chelsea oficializou a contratação de Jordan Henderson. O internacional inglês deixou o Brentford e assinou um contrato com os blues até 2028.

Internacional brasileiro elogia Jonathan Jesus, alvo do Benfica: «Um dos maiores talentos do futebol brasileiro para a posição»

Jonathan Jesus tem estado em destaque no Cruzeiro e é alvo do Benfica. Fabrício Bruno, colega de posição do central, deixou-lhe rasgados elogios.