Publicidade

Olympiacos tem Francisco Moura como prioridade e define preço máximo que pode atingir pelo lateral do FC Porto

Diogo Ribeiro · 1 min

Francisco Moura FC Porto
Foto: João Pedro Nunes / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Olympiacos quer contratar Francisco Moura. O lateral esquerdo do FC Porto é o alvo prioritário para o lado esquerdo da defesa.

O Olympiacos deseja contratar Francisco Moura para o lado esquerdo da defesa. De acordo com o jornal O Jogo, o emblema grego tem o lateral do FC Porto como prioridade para esta posição.

A mesma fonte dá conta de que, para contratar um novo lateral esquerdo, o Olympiacos está disposto a chegar aos cinco milhões de euros, não desejando ultrapassar esta verba por um reforço para a posição. Da parte dos dragões e de Francisco Moura, há disponibilidade para uma transferência.

Aos 26 anos, o lateral esquerdo está a postos para uma terceira temporada no Dragão. Na última, o defesa foi utilizado por Francesco Farioli em 32 jogos, tendo somado três golos e duas assistências.

Francisco Moura FC Porto
Fonte: João Pedro Nunes/Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos