Barcelona revela lesão de Kika Nazareth e tempo de paragem estimado

- Advertisement -

Kika Nazareth está lesionada e tem um tempo de paragem estimado de quatro semanas. Blaugrana publicam comunicado oficial.

O Barcelona informa que Kika Nazareth sofreu uma lesão na «porção pubofemoral do músculo adutor maior da coxa esquerda» e terá um tempo de paragem estimado de quatro semanas. Isto, «dependendo da evolução clínica e funcional», diz o clube catalão.

Desta forma, Kika Nazareth falhará os jogos com o Montpellier (12), Manchester City (15) e Brighton (21; todos relativos à pré-temporada), além da primeira jornada da La Liga Feminino que é diante do Tenerife a 30 de agosto. Pode também ser baixa frente ao Sevilha (6 de setembro) e Atlético Madrid (13).

Desde que está no Barcelona, Kika Nazareth regista até ao momento 71 jogos, dos quais marcou 18 golos e deu 16 assistências. Na última temporada, a internacional portuguesa fez 12 golos e nove assistências em 40 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

As imperfeições do Benfica foram a perfeição do Académico de Viseu

11 empates depois, o Benfica voltou ao mesmo registo. A base da aleatoriedade do resultado de um jogo de futebol explica-o para lá de qualquer outra reflexão.

Mercado: Benfica autoriza Franjo Ivanovic a viajar para França

Franjo Ivanovic vai ser emprestado pelo Benfica ao Lens sem opção de compra. Águias autorizam avançado croata a viajar.

AC Milan de Ruben Amorim empresta lateral a Lyon de Paulo Fonseca

O AC Milan vai emprestar Zachary Athekame ao Lyon, num negócio sem cláusula de opção de compra. Nova experiência para o lateral.

Samuel Portugal diz adeus ao FC Porto mas mantém-se na Primeira Liga: eis o destino

Samuel Portugal vai deixar o FC Porto e rumar ao Gil Vicente. Guarda-redes de 32 anos realiza os exames médicos nesta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o número oficial de Bernardo Silva no Real Madrid: vê a restante lista

Bernardo Silva é oficialmente o número 20 do Real Madrid. Fica com a restante lista, apresentada pelos merengues neste domingo.

FC Porto visa Luís Godinho após vitória na Primeira Liga: «Voltou a fazer vista grossa…»

O FC Porto publicou uma crónica sobre o triunfo frente ao Alverca na Primeira Liga. Luís Godinho, árbitro da partida, visado.

Flamengo de Leonardo Jardim vence, Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel têm o mesmo destino

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Vitória por 2-0. Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel empataram 0-0 nos seus jogos.