Ousmane Diomande prestou as primeiras declarações como jogador do Nottingham Forest. Defesa-central falou sobre a relação com Ibrahim Sangaré.
Esta terça-feira, o Nottingam Forest oficializou a contratação de Ousmane Diomande ao Sporting, num negócio de 40 milhões de euros. Em entrevista aos meios do clube, o defesa-central prestou as primeiras declarações:
«Estou muito contente por estar aqui e ansioso pelo que está para vir. É um clube histórico, por isso, claro, estou muito contente por estar aqui».
De seguida, Ousmane Diomande acrescentou:
«Assisti a alguns jogos da época passada e vi coisas fantásticas. Percebo que o clube é grande e isso foi uma motivação para me juntar a ele. Acredito que podemos alcançar resultados realmente bons nesta época».
O internacional costa-marfinense abordou também o encontro com o compatriota Ibrahim Sangaré, com quem tem uma relação muito próxima:
«É muito importante porque o Ibra é como um irmão mais velho para mim. É um tipo fantástico e está sempre disponível para ajudar os jogadores mais jovens, também na seleção nacional. É um prazer estar aqui com ele e espero que possamos fazer coisas boas. É muito importante conhecer os jogadores e, pelo que ouvi dizer, são um grupo fantástico de rapazes e estou ansioso por conhecê-los».
Dio's first words as a Red. 🗣️
— Nottingham Forest (@NFFC) August 11, 2026
