FC Porto olha para o futuro e coloca cláusula de rescisão de 30 milhões de euros em jovem promessa

- Advertisement -

Tcherno Jamanca prepara-se para renovar contrato com o FC Porto. O avançado é uma jovem promessa do emblema do Dragão.

Tcherno Jamanca tem tudo selado para renovar o seu contrato com o FC Porto. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que indica que o novo vínculo do avançado será válido por três anos, uma vez que ainda se trata de um jogador menor de idade. Quando atinja os 18 anos, pode assinar novamente por mais anos.

A nova cláusula de rescisão de Tcherno Jamanca passa a ser 30 milhões de euros. A mesma pode aumentar nos próximos meses, dependendo das estatísticas do luso. O português tem apenas 17 anos de idade, mas já faz parte do plantel de Sub-19, sendo suplente utilizado na vitória contra o Feirense.

Os azuis e brancos estão assim atentos às promessas do Olival. Na última época fez no total 31 encontros, com 35 golos marcados e três assistências. Francesco Farioli estará de olho no atleta.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal alcança marca como treinador

Carlos Carvalhal atingiu os 850 jogos como treinador. Duelo frente ao Estoril Praia marcou também a estreia pelo Famalicão.

Leandro Barreiro atinge marca especial no Benfica e já reagiu

Leandro Barreiro atingiu a marca dos 100 jogos pelo Benfica. Médio luxemburguês de 26 anos reagiu através das redes sociais.

Más notícias no Barcelona: Roony Bardghji sofre grave lesão

O Barcelona informou que Roony Bardghji sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Eis a nota oficial.

Histórico bastante positivo: Benfica não sabe o que é perder contra o Aarhus

O Benfica, caso elimine o Hearts, vai enfrentar o Aarhus no playoff de acesso à fase de liga da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha antevê Supertaça Europeia e fala sobre a Bola de Ouro: «Eu votaria num jogador do PSG»

Vitinha esteve presente na sala de imprensa do Estádio do RB Salzburgo, de maneira a falar sobre a Supertaça Europeia.

Surpresa: antigo colega de Oskar Pietuszewski revela que contou com proposta do Benfica

Bartosz Mazurek mudou-se para o Red Bull Salzburgo neste mercado, mas revelou que contou com o interesse do Benfica.

Benfica define valor para aceitar venda de Amar Dedic

Amar Dedic está a ser pretendido pelo Newcastle United. O Benfica pretende receber 35 milhões de euros pelo passe do bósnio.