Chiquinho vai falhar devido a castigo o encontro entre o Alverca e o Sporting, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.
O Alverca viu Chiquinho ser expulso durante a segunda parte do empate contra o Estrela da Amadora e já sabe que não vai poder contar com o extremo para a partida frente ao Sporting, jogo relativo à terceira jornada da Primeira Liga.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol deverá oficializar nos próximos dias o castigo de Chiquinho, que não se vai apresentar em Alvalade no dia 22 de agosto. O jogador chegou a ser associado a um regresso aos verde e brancos neste mercado de transferências.
O atleta é um dos elementos mais importantes nas ideias de Sérgio Ferreira, que terá de encontrar um substituto para a posição de extremo. Chiquinho leva esta época dois encontros, sem qualquer golo marcado.

