Karim Coulibaly está a ser apontado ao Sporting. O Estrasburgo entrou na corrida pelo defesa central do Werder Bremen.
Karim Coulibaly foi apontado esta segunda-feira ao Sporting, mas os leões não estão sozinhos na corrida pelo defesa central que pertence aos quadros do Werder Bremen. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o Estrasburgo apresentou duas ofertas pelo jogador de 19 anos.
A mesma fonte indica que as propostas foram negadas, mas que as conversações entre as duas partes prosseguem. Recordar que o Estrasburgo faz parte do mesmo grupo empresarial do Chelsea, o que pode servir de grande incentivo, e é orientado por Hugo Oliveira.
Karim Coulibaly também pode atuar como médio defensivo e está no Werder Bremen desde 2024, depois de representar o Hamburgo. Na última temporada realizou 27 encontros, com um golo marcado.

