O Benfica disputa com a Lazio as contratações dos defesas Josip Sutalo e Stepan Chaloupek para colmatar a saída de António Silva.
O Benfica e a Lazio estão na corrida pelas contratações de Josip Sutalo e Stepan Chaloupek. Segundo revela o jornalista Gianluca Di Marzio, ambos os centrais agradam muito à estrutura italiana para a nova época. No entanto, a administração encarnada também tem os dois atletas sob forte observação no mercado de transferências.
Os dois alvos na mira das águias alinham respetivamente no Ajax e no Slavia de Praga. A estrutura da Luz procura com urgência um reforço para colmatar a vaga no centro da sua defesa. Esta necessidade arrasta-se desde a saída de António Silva para os ingleses do Bournemouth.
A transferência do jovem central português rendeu de imediato 25 milhões de euros mais cinco milhões em objetivos aos cofres da Luz.

