Alessandro Circati está muito perto de ser reforço do Benfica no presente mercado de transferências de verão.
O Benfica está muito perto de fechar a contratação de um sucessor para António Silva, com Alessandro Circati a preparar-se para viajar para a Luz, deixando o Parma a título definitivo. No entanto, a chegada do defesa central pode gerar um problema para o futuro dos encarnados.
É altamente provável que Alessandro Circati seja convocado para a Taça Asiática, na qual a Austrália está inserida. Caso Tony Popovic chame o jogador, o mesmo terá de marcar presença na prova, que vai começar no dia 7 de janeiro, terminando apenas a 5 de fevereiro.
Marco Silva passaria a contar apenas com três defesas centrais durante esse período, numa fase em que existirão jogos de várias competições. Tomás Araújo, Clément Lenglet e Gabriel índio terão assim um aumento de responsabilidade.
