FC Porto: Francesco Farioli chama 3 jovens ao treino enquanto 7 recuperam de lesão

- Advertisement -

O FC Porto deu continuidade à preparação para o encontro com o Arouca, na terceira jornada da Primeira Liga.

Depois da despedida de Rodrigo Mora na passada terça-feira, o FC Porto realizou mais um treino de preparação para o embate com o Arouca terceira jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli voltou a não poder contar com sete jogadores por lesão, colmatando as baixas com três jovens da equipa B: Tiago Silva, Tiago Andrade e Eduardo Ferreira.

No boletim clínico azul e branco, Alan Varela, Vasco Sousa, André Miranda e Samu estiveram em treino condicionado. Cláudio Ramos e Martim Fernandes continuaram em tratamento, enquanto Oskar Pietuszewski fez trabalho de ginásio.

O apito inicial do FC Porto x Arouca está agendado para as 20h30 do próximo domingo, dia 23 de agosto, no Estádio do Dragão, num embate entre duas das três equipas com um registo totalmente vitorioso ao fim de duas jornadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Alessandro Circati reforça a defesa do Benfica até 2031

O Benfica anunciou oficialmente a chegada do australiano Alessandro Circati. Defesa-central deixou o Parma e assinou até 2031.

EM DIRETO: Assiste ao NEC x Bodo/Glimt que dá acesso à Champions League

O NEC e o Bodo/Glimt enfrentam-se durante a noite desta quarta-feira, num encontro da primeira-mão do playoff de acesso à Champions League.

Rodrigo Mora apresentado na AS Roma: «Muito ansioso para trabalhar com Gian Piero Gasperini»

Rodrigo Mora foi apresentado esta quarta-feira como reforço da AS Roma. O médio ofensivo abandonou o FC Porto.

Más notícias para o Sporting: excedentário chumba nos exames médicos

Sotiris Alexandropoulos chumbou nos exames médicos com o Gençlebirligi e está assim de volta aos trabalhos do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane fala sobre o futuro: «Já não sinto tanta essa vontade»

Harry Kane fechou a porta a um regresso à Premier League, afirmando que se sente bem ao serviço do Bayern Munique.

FC Porto: avançado emprestado e com cláusula de opção de compra

Gonçalo Sousa foi confirmado esta quarta-feira como reforço do Kocaelispor. O jogador deixa o FC Porto por empréstimo.

Futuro de Viktor Gyokeres em aberto: avançado oferece-se a histórico europeu diariamente

Viktor Gyokeres pode abandonar ao Arsenal neste mercado de transferências. O ponta de lança sueco tem-se oferecido ao Barcelona.