Renato Sanches não entra nos planos do PSG para a próxima temporada. O médio terá de encontrar uma saída neste mercado.
Apesar de não ter conseguido ainda encontrar clube, Renato Sanches continua sem entrar nos planos do PSG para a próxima temporada e não deverá ser inscrito pelos gauleses nas competições. Luis Enrique não tem o internacional português na sua planificação, ainda que o jogador tenha contrato até 2027.
Renato Sanches está a trabalhar à parte, mais precisamente com a equipa de reservas, para manter a forma, ao mesmo tempo que procura um destino, mesmo que seja por empréstimo. O atleta de 29 anos foi comprado pelo PSG em 2022, depois de se destacar ao serviço do Lille. A sua contratação levou a um investimento de 15 milhões de euros.
O jogador soma empréstimos à AS Roma, ao Benfica e ao Panathinaikos, onde esteve durante 2025/26. Pelos gregos somou 24 encontros, com um golo e uma assistência.

