Luis Enrique rendido a uma das estrelas do PSG: «Estamos muito contentes porque ele marcou belos golos»

- Advertisement -

Luis Enrique mostrou-se satisfeito com a estreia de Ferran Torres e deixou rasgados elogios à sua exibição, após o encontro do PSG frente ao Rennes.

Ferran Torres estreou-se da melhor forma pelo PSG, ao bisar na segunda parte e permitir aos parisienses recuperar de uma desvantagem de dois golos na primeira jornada da Ligue 1. O avançado espanhol, foi lançado ao intervalo por Luís Enrique e marcou aos 71 e 82 minutos garantindo o empate 2-2 frente ao Rennes.

A exibição do recém contratado mereceu rasgados elogios do técnico espanhol, que, apesar de destacar o impacto imediato do avançado, preferiu manter a cautela quanto ao seu futuro no clube:

«Não nos preocupamos com o que os jogadores que contratamos podem fazer durante um ou dez jogos. Contratamos jogadores para ter um longo percurso com eles».

Ainda assim, Luis Enrique não escondeu a satisfação com a estreia de Ferran Torres pelo clube:

«É muito positivo para ele, é claro. E estamos muito contentes porque ele marcou belos golos. Não jogou mal, hein? Marcou golos, com uma magnífica assistência de Fabián Ruiz».

«É importante ver que há muitos jogadores que estão bem na ficha de jogo e que estão prontos», destacou Luis Enrique, que deixou ainda um aviso sobre a forte concorrência no plantel parisiense. O treinador espanhol acrescentou que a luta por um lugar na equipa será «mais difícil do que no ano passado» considerando que o PSG fez «um mercado de transferências muito bom».

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente vence Casa Pia por 2-0 e soma três pontos em Barcelos

O Gil Vicente venceu o Casa Pia por 2-0. Os gansos somam a terceira derrota consecutiva na Primeira Liga.

João Matos fala sobre a sua saída do Sporting: «Estaria disposto a sacrificar-me mais um ano»

João Matos revelou que decidiu terminar a carreira no Sporting depois de o clube leonino ter decidido não renovar o seu contrato.

Atlanta United contrata Breel Embolo ao Rennes

Breel Embolo trocou o Rennes pelo Atlanta United. O negócio está avaliado em 15,4 milhões de euros e o avançado suíço assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Manchester United empresta Jacob Devaney ao Hibernian

O Manchester United cedeu Jacob Devaney ao Hibernian. O médio centro foi emprestado à comitiva de Edimburgo, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgi Altimira fala sobre mudança para Sporting: «Estou consciente do clube onde estou e também sei o que esperam de mim»

Sergi Altimira explicou a sua mudança para o Sporting, assumindo a responsabilidade de substituir Hjulmand e lutar por títulos em Alvalade.

Gustavo Gómez renova com o Palmeiras de Abel Ferreira até 2030

Gustavo Gómez renovou contrato até 2030 com o Palmeiras. O defesa-central chegou ao verdão em 2018 e é o jogador mais titulado do clube.

Eljif Elmas confirmado como reforço da Atalanta

Eljif Elmas foi anunciado na Atalanta. O médio-ofensivo chega do RB Leipzig por empréstimo até ao final da temporada.