Publicidade

Pedro Amaral regressa ao Rio Ave a título definitivo

Vasco Pereira Lopes · 1 min

Pedro Amaral, Rio Ave
Foto: Rio Ave

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pedro Amaral foi anunciado pelo Rio Ave. O lateral-esquerdo assina por duas temporadas e chega a custo zero depois de deixar o Estoril Praia.

O Rio Ave oficializou a contratação de Pedro Amaral. O lateral-esquerdo, de 29 anos, chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Estoril Praia, e assina um contrato válido por duas temporadas. Na última época, realizou 27 jogos e fez uma assistência pela equipa canarinha.

Pedro Amaral volta ao Rio Ave, clube onde passou três épocas e meia, antes de, na temporada 2022/23, trocar os vila condenses pelo Al Khaleej, durante o mercado de inverno. Na temporada 2023/24, transferiu-se para o Lamia, na Grécia, antes de regressar a Portugal para representar o Estoril Praia, onde permaneceu durante duas épocas.

Pedro Amaral, já poderá fazer parte das opções de Sylaidopoulos Sotiris na receção do Rio Ave ao Sporting, dia 28 de agosto, num jogo a contar para a quarta jornada da Primeira Liga.

Vasco Pereira Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Numa terra em que Paulo Fonseca tenta ser rei, há príncipes cada vez mais aclamados | Sporting 1-0 Moreirense

Alvalade assistiu na última noite de sábado à estreia de Paulo Fonseca como técnico do Sporting, a nova cara do projeto verde e branco, vestindo-se a rigor. Um treinador com tarimba, oriundo das Big 5, com duas missões a curto prazo: colocar os leões e a ganhar e a praticar um futebol distinto ao de Rui Borges. Frente ao Moreirense, Paulo Fonseca colocou praticamente as mesmas peças no papel lançadas pelo anterior treinador contra o Casa Pia, saiu apenas Pedro Lima para dar entrada a Issa Doumbia. Apesar da estrutura (palavra que Paulo Fonseca gosta) ser a mesma, baseada num 4x3x3, os jogadores possuem missões ligeiramente diferentes. Antes de mais, há que referenciar que os atletas contaram com pouco tempo de trabalho com o seu novo técnico, não permitindo uma revolução total, algo sem sentido, uma vez que este plantel está talhado para jogar de uma ou de outra forma, não tem profundidade (principalmente nos perfis dos médios) para grandes variações, algo a ter em conta para janeiro.

Ricardo João Lopes · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.