Gustavo Puerta vê Benfica como melhor opção para prosseguir carreira e águias já estabeleceram contactos com o empresário do médio colombiano

- Advertisement -

Gustavo Puerta vê o Benfica como uma boa opção para prosseguir a carreira. As águias estabeleceram contactos com o empresário do médio colombiano.

Gustavo Puerta vê o Benfica como a melhor opção para dar continuidade à carreira e o clube da Luz já deu os primeiros passos para perceber as condições do negócio. De acordo com o jornal AS, os encarnados estabeleceram contactos com Miguel Cardona, empresário do médio colombiano que está atualmente ao serviço do Racing Santander.

O internacional colombiano pretende dar o salto para um clube que lhe permita competir ao mais alto nível europeu e a possibilidade de representar o Benfica surge com particular agrado para Gustavo Puerta. Ainda assim, o Racing Santander mantém uma posição firme relativamente ao futuro do médio e não está disposto a negociar abaixo dos 20 milhões de euros, valor correspondente à cláusula de rescisão do jogador.

Recorde-se que o Benfica vê Gustavo Puerta como um potencial sucessor de Richard Ríos no meio-campo.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Aarhus x Benfica: eis os onzes prováveis a um passo da fase de liga da Europa League

Há novo jogo entre o Benfica e o Aarhus, agora a ser disputado na Dinamarca. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Olheiro BnR | Markus Karlsson

É na Suécia que encontramos Markus Karlsson. O médio do Hammarby tem 22 anos e apresenta um perfil que merece ser acompanhado

AC Milan de Ruben Amorim continua atento a Gonçalo Inácio e já estabeleceu contactos

O AC Milan continua interessado em Gonçalo Inácio e já realizou uma sondagem pelo internacional português.

Galatasaray avança por Deniz Gul e apresenta proposta de empréstimo ao FC Porto

O Galatasaray formalizou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, por Deniz Gul.

PUB

Mais Artigos Populares

Repetir a história | Aarhus x Benfica

Na chegada à Dinamarca, recordam-se os tempos em que José Augusto saiu em ombros ou que o Benfica de Toni segurou o empate

Entre a vantagem e a armadilha austríaca | Áustria Viena x Braga

O Braga desloca-se a Viena para a 2.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Conference League, levando uma vantagem de 2-0

Volte-face? Al Ittihad não pondera avançar por Pedro Gonçalves para já

O Al Ittihad não pondera avançar para a contratação de Pedro Gonçalves nesta fase, apesar de já ter chegado a um princípio de acordo com o avançado português.