João Palhinha já trabalha no Benfica Campus. Médio português cumpriu o primeiro dia às ordens de Marco Silva.
João Palhinha já trabalha no Benfica Campus. O internacional português, recentemente oficializado como reforço do meio-campo encarnado, realizou este sábado o seu primeiro treino com os novos companheiros de equipa, iniciando o processo de integração.
Palhinha teve o primeiro contacto oficial com o plantel e viveu um reencontro muito especial com Marco Silva, treinador com o qual volta a trabalhar nesta nova etapa da sua carreira.
Dividido entre trabalhos específicos no ginásio e exercícios no relvado, o novo camisola 36 das águias deu os primeiros passos para acelerar a sua condição física.

