Última horaBenfica x Lech Poznan: Já é conhecida a hora da antevisão de Marco Silva e do último treino das águias antes do jogo da Europa League
Publicidade

Já há horários e data para os adiados Moreirense x Benfica e Estrela da Amadora x Braga da 3.ª jornada da Primeira Liga

Diogo Ribeiro · 1 min

Leandro Barreiro Benfica
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Moreirense x Benfica e o Estrela da Amadora x Braga têm dia e hora definidos. Jogos da 3.ª jornada tinham sido atrasados.

A Liga Portugal revelou, finalmente, os horários e dias dos jogos em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga. O Moreirense x Benfica e o Estrela da Amadora x Braga tinham sido adiados para beneficiar águias e arsenalistas nas pré-eliminatórias europeias e serão jogados no início de setembro.

O Moreirense x Benfica será jogado dia 9 de setembro, uma quarta-feira, a partir das 20h45. Curiosamente, no mesmo dia, está também agendado o Sporting x Galatasaray da Champions League, com início marcado para as 20h.

No dia seguinte, quinta-feira, 10 de setembro, há espaço ao Estrela da Amadora x Braga. Recorde-se que, além deste jogo, os arsenalistas têm em atraso o Braga x Gil Vicente da 2.ª jornada, adiado devido a questões de saúde, com um «quadro de infeções gastrointestinais» a atacar o plantel arsenalista na data prevista.

Estrela Amadora x Braga
Fonte: Braga
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos