Suso termina a carreira de futebolista aos 32 anos

- Advertisement -

Suso anunciou o fim da sua carreira aos 32 anos. O antigo internacional espanhol é agora o novo representante institucional do Cádiz.

Suso oficializou o fim da sua carreira futebolística aos 32 anos de idade. O antigo internacional espanhol chegou ao Cádiz no Verão de 2025 e tornou-se agora o novo representante institucional do Cádiz.

Ao longo da sua carreira, Suso representou a UD Almería, Liverpool FC, AC Milan, Genoa e Sevilha. No total, foram 471 jogos, 55 golos e 82 assistências. Pelo Sevilha, Suso venceu duas vezes a Europa League, conquistou ainda uma Supertaça Italiana pelo AC Milan e foi campeão do Euro sub-19 em 2012 pela seleção espanhola.

Numa publicação partilhada nas redes sociais, o Cádiz anunciou o novo cargo de Suso:

«Suso torna-se representante institucional do Cádiz. O jogador natural de Cádiz encerra a sua passagem como jogador dos amarelos para assumir uma nova função no clube».

EM ATUALIZAÇÃO

Subscreve!

Artigos Populares

Evangelos Marinakis está determinado em desviar jogador do Benfica e engenha nova jogada entre o Olympiacos e o Nottingham Forest

Evangelos Marinakis está determinado em contar com Gustavo Puerta nas suas equipas. Médio colombiano, recorde-se, é alvo do Benfica.

Manchester United completa reviravolta com hat-trick de Bruno Fernandes e goleia o Ipswich Town

Bruno Fernandes brilhou com um hat-trick e ainda somou uma assistência na goleada do Manchester United sobre o Ipswich Town por 5-1.

Karim Benzema vai ficar livre no mercado e ex-Bola de Ouro define 2 opções para o futuro

Karim Benzema vai deixar o Al Hilal. O avançado, vencedor da Bola de Ouro 2022, definiu duas opções para o futuro.

Real Madrid de José Mourinho volta a dar espetáculo e goleia Málaga na La Liga para se isolar na liderança

O Real Madrid de José Mourinho continua 100% vitorioso na La Liga. Na terceira jornada, goleada sobre o Málaga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a duração do contrato que espera Gabriel Mec no FC Porto

Gabriel Mec vai reforçar o FC Porto. Extremo brasileiro vai assinar contrato válido até 2031 com o emblema português.

Taylor Harwood-Bellis muito perto do Aston Villa por 35 milhões de euros

O Aston Villa está prestes a assegurar a contratação de Taylor Harwood-Bellis, depois das negociações falhadas entre Benfica e Southampton.

Jogo louco na Madeira garante 1.ª vitória do Estrela da Amadora na nova época e leva CD Nacional à 2.ª derrota consecutiva na Primeira...

Este domingo abriu com um grande jogo na Primeira Liga. O Estrela da Amadora venceu o CD Nacional por 3-2 em partida de reviravoltas.