O Galatasaray chegou a acordo com o FC Porto para aquisição de Deniz Gul, mas aguarda pela troca dos últimos documentos para receber o avançado.
Depois de três temporadas ao serviço do FC Porto, Deniz Gul prepara-se para reforçar o Galatasaray, mas o negócio ainda não foi totalmente concluído. Segundo o jornal A Bola, o avançado terá ainda de aguardar pela troca das minutas do contrato e da última documentação, antes de receber a autorização para viajar para Istambul.
O Galatasaray garantiu um acordo com os dragões para a contratação de Deniz Gul a troco de 10 milhões de euros fixos, mais um milhão em objetivos, incluindo ainda 10% do valor de uma futura.
Para o seu lugar, Santiago Giménez deve ser apresentado esta segunda-feira pelo FC Porto, deixando o AC Milan num negócio de empréstimo com opção de compra de 18 milhões de euros.

