Liverpool rejeita pacote de 93 milhões de euros por avançado: eis as últimas novidades

- Advertisement -

O Liverpool rejeitou um pacote de 93,3 milhões de euros por Cody Gakpo. Avançado neerlandês deve continuar em Anfield.

Cody Gakpo deve continuar no Liverpool, avança o The Athletic. A mesma fonte refere que os reds recusaram uma oferta milionária do Manchester City no valor de 87,4 milhões de euros + 5,8 milhões de euros e os cityzens focam-se agora no dossiê Enzo Fernández.

Fabrizio Romano diz ainda que o Liverpool, uma vez que não encontraram um substituto, tomaram a decisão de continuar com Cody Gakpo. O internacional neerlandês, diz a fonte, também aceitou continuar no clube, onde joga desde a temporada 2022/23.

Na última temporada, Cody Gakpo registou 52 jogos, marcou nove golos e deu seis assistências pelo Liverpool. Em 2026/27, leva até ao momento dois jogos, um golo e uma assistência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis tira defesas do caminho com trabalho à ponta de lança e Benfica mete-se a vencer o Estoril Praia

Vangelis Pavlidis marcou o primeiro golo do jogo, para dar vantagem às águias. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

Lesão de Enzo Barrenechea abre espaço à estreia de João Palhinha com a camisola do Benfica

Chegou a estreia de João Palhinha, mais cedo do que todos perspectivavam e queriam. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

Santiago Giménez: «Sempre joguei em grandes equipas e o FC Porto é mais uma delas»

Santiago Giménez é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Lê algumas das declarações do avançado mexicano.

Santiago Giménez oficializado no FC Porto

Santiago Giménez é reforço do FC Porto. Avançado chega do AC Milan por empréstimo e já foi oficializado nos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Serie A: AS Roma goleia pelo mesmo resultado e há golo de Rodrigo Mora

A AS Roma goleou fora de casa o Lecce por 4-0 na segunda jornada da Serie A. Rodrigo Mora marcou um dos golos.

Estreia de João Palhinha pelo Benfica? Médio está no banco e a postos para ser lançado por Marco Silva

João Palhinha está na ficha de jogo do Benfica para defrontar o Estoril Praia. Médio português começa o jogo no banco de suplentes.

Braga x Vitória SC: Conhecidos os 11s oficiais de mais um Dérbi do Minho

O Braga e o Vitória SC enfrentam-se esta segunda-feira para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.