Manuel Ángel vai deixar o Real Madrid e rumar ao Fulham. Gonzalo García e César Palacios fizeram o mesmo caminho neste verão.
Há mais um jogador do Real Madrid a caminho do Fulham. Segundo Fabrizio Romano, o emblema orientado por Álvaro Arbeloa chegou a acordo para a contratação de Manuel Ángel, num negócio que inclui percentagem numa futura venda.
Manuel Ángel é um médio centro espanhol de 22 anos que joga preferencialmente com o pé esquerdo e conta com 29 internacionalizações jovens por Espanha. Na última época, o jovem registou sete partidas pela equipa principal do Real Madrid.
Além disso, Manuel Ángel somou também 35 partidas pela equipa B do Real Madrid e marcou um golo. Gonzalo García e César Palacios também deixaram o Real Madrid e rumaram ao Fulham neste mercado de verão.

