Daniel Bragança já aterrou no Aeroporto de Milão para realizar exames médicos e assinar pelo Torino por empréstimo do Sporting.
Daniel Bragança já se encontra em solo italiano para oficializar a sua transferência para o Torino. O jogador português aterrou esta terça-feira no Aeroporto de Milão-Malpensa, viagem que assinala o passo decisivo para o fecho do acordo com o emblema da Serie A. A informação e as imagens da chegada foram avançadas em primeira mão pelo jornalista Gianluca Di Marzio.
Conforme detalhado anteriormente, a transferência do centrocampista do Sporting CP ficou fechada por via de um empréstimo com cláusula de opção de compra, num negócio avaliado num total de quatro milhões de euros para a SAD leonina. Daniel Bragança, de 27 anos, irá realizar agora os habituais exames médicos antes de assinar contrato com o clube de Turim.
Trata-se do início da primeira experiência internacional na carreira do médio formado em Alvalade, que na última temporada somou 24 jogos, seis golos e uma assistência sob as ordens do plantel verde e branco.
.@TorinoFC_1906, Daniel Bragança è atterrato a Malpensa @SkySport pic.twitter.com/58V7xp2o6v
— Gianluca Di Marzio (@DiMarzio) September 1, 2026
