Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.
O Sporting mantém a aposta nos jovens talentos e apresenta mais um reforço. Esta terça-feira, os leões anunciaram a contratação de Djibril Gueye, que deixa o Leganés a título definitivo, preparando-se para alinhar pela equipa B.
O defesa-central senegalês de 19 anos representou as equipas principal e secundária do emblema espanhol durante a última temporada.
Em entrevista aos meios do clube, Djibril Gueye prestou as primeiras declarações como jogador do Sporting:
«Sinto-me bem. É um grande clube do qual gosto muito e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer. Trago muitos objectivos e estou pronto (…) É um grande clube por onde passaram muitos grandes jogadores. (…) Acredito que posso evoluir rápido».

