Carlos Álvarez foi anunciado no Club América. O extremo chega do Levante por seis milhões de euros e assina por três épocas.
O Club América oficializou a contratação de Carlos Álvarez. O extremo, de 23 anos, chega do Levante, orientado por Luís Castro, num negócio avaliado em seis milhões de euros, e assina um contrato válido por três temporadas.
Carlos Álvarez fez a sua formação no Sevilha, clube pelo qual se estreou durante a temporada 2022/23. Na época seguinte à estreia, o extremo transferiu-se para o Levante, onde, em três temporadas, realizou 104 jogos e contribuiu diretamente para 29 golos.
O extremo espanhol já esteve no radar do Benfica na época passada, mas o negócio nunca chegou a concretizar-se, uma vez que o emblema espanhol exigia 25 milhões de euros pelo passe do jogador.

