📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Invasão a Arouca!

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

O Arouca – FC Porto vai ser a primeira das dez finais que faltam até ao final do campeonato. Nesta fase, qualquer ponto perdido pode ser crucial, por isso, a margem de erro é muito curta.

O Arouca não atravessa um grande momento, perdeu os últimos quatro jogos. A saída de Lito Vidigal ainda não foi ultrapassada e o professor Manuel Machado não tem tido vida fácil para estabilizar a equipa.

Fonte: FC Arouca
Fonte: FC Arouca

A situação na tabela é tranquila. Com 27 pontos, precisa, em teoria, de mais três pontos para assegurar a manutenção. Um lugar europeu parece estar já um pouco longe, por isso a equipa navega em águas calmas e neste momento já aponta baterias para a construção do plantel para a próxima época.

Em sentido oposto está o FC Porto, que atravessa o melhor momento da época, com oito vitórias consecutivas no campeonato – um recorde esta época na Liga NOS.

Foto de Capa: FC Porto

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas risca David Jurásek e quer devolver o lateral ao Benfica em janeiro

A experiência de David Jurásek no Besiktas não tem corrido bem. O lateral internacional pela Chéquia pode vir a ser devolvido ao Benfica no mercado de janeiro.

Antigo jogador do Real Madrid perdoa José Mourinho: «Não há problema, ele está bem em Portugal e eu em Múrcia»

Pedro León já perdoou José Mourinho, que criticou o jogador há 15 anos. Ambos trabalharam juntos no Real Madrid.

Pena revela o que pretende para o filho Pablo Felipe: «Seria um orgulho muito grande vê-lo no FC Porto mas pensando só na carreira...

Pena falou da carreira do seu filho, Pablo Felipe. O avançado do Gil Vicente tem estado em destaque e o ex-FC Porto revelou o que pretenderia para a carreira do jogador.

Kylian Mbappé fala do momento no Real Madrid e lembra Cristiano Ronaldo depois de chegar aos 400 golos: «Há um jogador com mais de...

Kylian Mbappé falou sobre o momento da sua carreira. O avançado francês abordou os resultados do Real Madrid e do facto de ter atingido os 400 golos na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldo comenta ida de Neymar ao Mundial 2026: «Depende apenas dele»

Ronaldo Fenómeno falou da ida de Neymar ao Mundial 2026. Desde que Carlo Ancelotti assumiu a seleção, o astro brasileiro ainda não foi convocado.

Gennaro Gattuso critica critérios de qualificação do Mundial 2026: «Com 18 pontos, é incrível ter de ir para os playoffs»

Gennaro Gattuso criticou os critérios de qualificação ao Mundial 2026 e comparou-os ao do seu tempo. O técnico falou após a vitória sobre a Moldávia.

Imprensa turca revela alegadas conversas no conflito Rafa Silva-Besiktas: «Se trouxer 15 milhões de euros, pode ir embora»

Rafa Silva vive um momento tenso no Besiktas. Foram reveladas alegadas conversas pela imprensa turca entre o jogador e o presidente do clube.