O PSG derrotou o Slavia Bratislava por 6-1 e, no final da partida, Luis Enrique falou sobre os nomeados para a Bola de Ouro 2026.
No final do triunfo do PSG diante do Slovan Bratislava, por 6-1, na 1.ª jornada da Champions League, Luis Enrique deu a sua opinião sobre os vários jogadores do clube francês nomeados para a Bola de Ouro. O técnico espanhol admitiu que Vitinha pode ser um dos candidatos a vencer o galardão:
«Procurei encontrar os melhores jogadores para este jogo. Kvaratskhelia e Doué são jogadores incríveis. Para mim, o Kvara é um jogador que pode ganhar a Bola de Ouro. Também Ousmane Dembélé, também Vitinha, também Fabián. Ser a equipa com mais jogadores na lista de 30 é uma motivação para nós e representa o que é o PSG.»
Confere os 30 jogadores nomeados para a Bola de Ouro 2026.

