Gianluca Prestianni critica arbitragem em publicação já apagada: «Não há que deixar isto passar despercebido. Nem amarelo»

- Advertisement -

Gianluca Prestianni recorreu às redes sociais para criticar a arbitragem do Benfica x Gil Vicente. O story já foi apagado pelo jogador.

Apesar da vitória por 3-1, Gianluca Prestianni mostrou-se descontente com a arbitragem do Benfica x Gil Vicente. Nas redes sociais, o argentino publicou uma fotografia de um lance entre Daniel Banjaqui e Gil Martins e deixou críticas.

«Por mais que tenhamos conseguido a vitória, não há que deixar isto passar despercebido. Nem amarelo. Benfica, contra todos sempre!», escreveu o extremo argentino. O story, entretanto, já foi apagado.

Recorda também as declarações do avançado depois do jogo. O argentino, recorde-se, foi eleito o melhor em campo e marcou o último golo dos encarnados.

Prestianni Post
Fonte: Instagram Gianluca Prestianni
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo considera empate justo e lamenta: «Faltou fome para defender no último minuto»

Maxi Araújo fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Enric Mas torna-se o primeiro espanhol em 12 anos a conquistar a Vuelta

Após Tadej Pogacar abandonar a competição, Enric Mas (Movistar) sagrou-se vencedor da 81.ª Volta a Espanha.

Eis os 5 destaques do Famalicão x Sporting

Famalicão e Sporting empataram 1-1 , no encontro da 6.ª jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques da partida.

Sporting deixa escapar vitória no último suspiro em Famalicão

Sporting e Famalicão empataram 1-1, no encontro da 6.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez e auto-golo de Gonçalo Inácio fizeram a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez abre o ativo no Famalicão x Sporting através de uma grande penalidade

O Famalicão recebe o Sporting na 6.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez inaugurou o marcador ao minuto 81'.

Sassuolo vence a Juventus num jogo com quatro golos nos últimos dez minutos: Eis os resultados do dia na Serie A

Na quarta jornada da Serie A, a Juventus foi derrotada pelo Sassuolo por 3-2. Equipas passam a estar empatadas com 7 pontos no 8.º e 9º lugar.

Premier League confirma que golo de Erling Haaland que decidiu dérbi de Manchester foi mal validado e avança: «Entrámos em contacto com o Manchester...

A Premier League reconheceu o erro no golo de Erling Haaland. Enzo Fernández estava fora de jogo e lance devia ter sido anulado.