João Simões regressou ao ativo cinco meses depois e reagiu ao regresso, após ser opção no jogo do Sporting B.
João Simões está de volta à competição, cinco meses depois de ter ficado afastado dos relvados. O médio foi opção no encontro do Sporting B frente ao Lusitânia Lourosa e assinalou o regresso através de uma mensagem nas redes sociais:
«Cinco meses depois, voltei a competir. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio durante esta fase, obrigado à minha família, aos meus amigos e a todos os sportinguistas. Foram cinco meses de sofrimento, de luta e muita resiliência, obrigado a todos, mais uma vez. Agora é voltar ao trabalho», escreveu João Simões.
O médio de 19 anos tinha disputado o último jogo a 15 de abril, frente ao Arsenal, referente aos quartos de final da Champions League.



