Gustavo Varela tem encantado Itália e a Serie A. Depois de bisar para dar a vitória ao Monza, avançado reagiu.
Gustavo Varela tem sido uma das revelações da Serie A. Depois de bisar para dar uma vitória ao Monza, o avançado que trocou o Benfica pelos italianos este verão, mostrou-se feliz e destacou duas referências na carreira: Gonçalo Ramos e Pio Esposito.
«Estamos felizes, trabalhamos arduamente todas as semanas e estes pontos dão-nos confiança para melhorar ainda mais. A equipa teve um pouco de azar e agora podemos trabalhar melhor», começou o avançado.
«Figura principal da equipa? Não. Sou um jogador como os outros. Quero continuar assim para ajudar a equipa. Referências? Birindelli [colega de equipa que fez a assistência]. Não olho para o passado, mas apenas para fazer melhor no futuro. Admiro o Gonçalo Ramos e também o Pio Esposito», destacou ainda o goleador, mencionando os avançados de AC Milan e Inter Milão.
Gustavo Varela começou com tudo a temporada no Monza. Esta época, o avançado português de 21 anos – convocado por Luís Freire para a equipa Sub-21 – já leva seis golos em apenas cinco jogos pelo clube da Serie A.

