As 10 goleadas do século XXI

- Advertisement -

fc porto cabeçalho 2

É o (bom) futebol que arrasta multidões, são os (muitos) golos que fazem as delícias dos adeptos. Todos, sem exceção, deliram com um espetáculo recheado de bolas no fundo das redes adversárias. Quando assim é, o dinheiro gasto no bilhete acaba por ser, invariavelmente, bem empregue. A seguir, apresentamos o top 10 das maiores e mais significativas goleadas do FC Porto no séc. XXI.

10 – FC Porto 4-0 Benfica (23 de janeiro de 2001)

FontE: Total Football
Fonte: Total Football

Depois do empate a uma bola no Estádio da Luz, na primeira mão dos oitavos de final da Taça de Portugal, o FC Porto cilindrou o rival nas Antas, com quatro golos sem resposta. Foi do banco que Fernando Santos assistiu aos golos de Carlos Paredes, Pena e Dmitri Alenitchev (2), para gáudio dos 16050 espetadores presentes nas bancadas. O FC Porto viria depois a conquistar o troféu, vencendo na final o Marítimo por 2-0.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

Torino elimina AS Roma da Taça de Itália

O Torino conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça de Itália, depois de vencer a AS Roma por três bolas a duas.

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Pasinato prepara regresso a Portugal pelas portas da Segunda Liga

Mateus Pasinato está próximo de regressar a Portugal para assinar com o Felgueiras, emblema que atua na Segunda Liga.

Borussia Dortmund aplica goleada ao Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da 17.ª jornada da Bundesliga.

Sérgio Conceição critica arbitragem no empate do Al Ittihad frente ao Damac: «Se eu estivesse a apitar o jogo, poderia ter controlado a situação»

Sérgio Conceição deixou fortes críticas à arbitragem na sequência do empate do Al Ittihad frente ao Damac, esta quarta-feira.