FC Porto: Já é conhecida a data e o lugar dos Dragões de Ouro

- Advertisement -

A Gala dos Dragões de Ouro está marcada para o dia 7 de outubro, quarta-feira, no Super Bock Arena, informa o FC Porto.

O FC Porto informou que a 39.ª edição dos Dragões de Ouro acontecerá no próximo dia 7 de outubro, quarta-feira, e terá lugar no Super Bock Arena, no Porto. É a terceira vez que decorre no Super Bock Arena e terá transmissão no Porto Canal.

«Numa noite de vivo e intenso portismo, a cerimónia deste ano promete, depois de uma temporada recheada de triunfos, como a conquista do 31.º Campeonato Nacional pela equipa de futebol, o Pleno na formação, a Liga dos Campeões de Hóquei em Patins e os títulos de basquetebol e voleibol, entre muitas outras vitórias que abrilhantaram um ano inesquecível», pode ler-se no site oficial do FC Porto.

«Como tem sido norma nos últimos anos, os Sócios do FC Porto serão chamado a escolher os vencedores em três das categorias: Futebolista, Modalidades de Pavilhão e Sócio do Ano. Na quinta-feira serão dados a conhecer os quatro nomeados em cada categoria para que se possa iniciar a votação», lê-se ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni escolhido como melhor sub-21 fora das cinco principais ligas pela CIES

Gianluca Prestianni foi eleito o melhor jogador sub-21 fora das cinco principais ligas. O avançado do Benfica tem sido destaque esta temporada.

Andy Robertson explica mudança para o Tottenham: «Já pensava desde janeiro, desde que conseguissem manter-se na Premier League»

Andy Robertson explicou a decisão de rumar ao Tottenham, depois de ter deixado o Liverpool ao fim de nove temporadas.

André Breitenreiter é o novo treinador do Hansa Rostock

André Breitenreiter assumiu o comando do Hansa Rostock, da terceira divisão alemã. O treinador de 52 anos começa os trabalhos quinta-feira.

Acusações sobre a idade de Nestory Irankunda terminam com indemnização ao jogador do Sporting

O processo de difamação movido por Nestory Irankunda contra Tony Basha terminou com um acordo financeiro e não chegou a tribunal.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamie Carragher critica atuação de jogador do Liverpool: «Não faria parte da minha equipa»

O Liverpool venceu o Bournemouth por 1-0. Após o jogo Jamie Carragher criticou de forma mais dura a postura de Florian Wirtz.

Ryanair provoca Vinícius Júnior: «Assim que estiveres pronto, amigo»

A Ryanair recuperou uma publicação antiga de Vinícius Júnior e aproveitou para provocar o avançado brasileiro pelo seu começo de época no Real Madrid.

Arsenal: Novidades importantes quanto ao futuro de Mikel Arteta

Mikel Arteta e Arsenal chegaram a acordo para um novo contrato. Técnico espanhol vai ter um aumento salarial nos Gunners.